domingo, 15 de fevereiro de 2009

Primeiras Impressões


Olá!

Ao preparar a lição para dar uma aula na Sociedade de Socorro, resolvi procurar alguns auxílios extras na internet. Fiquei um pouco surpresa ao ver que não existe muito conteúdo disponível online para mulheres da igreja. Acho muito importante existir certos tipos de conteúdos voltados para a mulher e para a família SUD.




Isso então me fez refletir a necessidade de dar minha contribuição para outras pessoas que, como eu, estão procurando inspiração para suas aulas ou para si mesmos. Acredito que posso fazer a diferença se persistir e me dedicar.



Espero que esse blog possa trazer inspiração e alegria para muitas pessoas, inclusive para mim mesma. Sempre gostei de conhecer pessoas novas e aprendi que isso me ajudou a moldar meu caráter e personalidade; Aprender com os outros me fez ver que no mundo não existem tantas pessoas ruins assim, o que nos falta na verdade é, aprender a olhar pro outro com gentileza e isso com certeza me abriu muitas portas. Conheci muita gente interessante em toda a minha vida. A verdade é que, por ser gentil demais acabei me decepcionando com algumas pessoas.




Não me culpo por acreditar e confiar plenamente nessas pessoas e nem as culpo por serem fracas e não saberem conservar uma amizade sincera. Sei que todos temos defeitos, óbvio. Isso me fez aprender que nem todos têm princípios corretos e que o melhor que devemos fazer é buscar pessoas que nos elevem e nos inspirem a sermos cada vez melhor. Amigos que querem nos derrubar ou fazer com que nos sintamos mal, existem aos montes. Amigos verdadeiros, esses sim estão em falta.



Sou muito grata ao Pai Celestial por todas as experiências de minha vida pois, elas fazem de mim o que sou hoje. Arrependo-me de algumas decisões precipitadas e até olho pra trás e vejo que diferença elas fazem hoje. Ao mesmo tempo relembro das melhores decisões de minha vida que mudaram completamente o rumo das coisas e fico feliz por ter decidido o que era certo.




Não sou nada perfeita. Tenho tantos defeitos como qualquer outra mulher. Mas a diferença é que estou buscando a cada dia e a cada momento ser uma pessoa melhor. Ser mais dedicada nos meus afazeres religiosos, domésticos, educacionais, profissionais e amoroso. Sou muito feliz por ser uma mulher SUD. Isso faz toda a diferença em minha vida.



Ser um bom exemplo é difícil mas, mais difícil ainda é seguir um exemplo perfeito. Estou procurando fazer ambos. Mesmo com toda dificuldade amo minha vida. Amo meu Senhor. Amo minha família.




Espero vê-los em breve!


Beijos

Nenhum comentário: