sábado, 16 de maio de 2009

Hoje minha mãe foi visitar a sobrinha de meu avô e conversando com ela, minha mãe, conseguiu muitos dados da família por parte de meu avô. Fico muito feliz pois, da parte dele, tínhamos poucas informações e agora sabemos onde encontrar mais e mais dados.
Estamos até planejando viajar para o interior e conseguir mais informações dos parentes que moram por lá. É engraçado pois, essa sobrinha, mora há muitos anos em Fortaleza e somente agora conseguimos o endereço para visitá-la.
A mãe voltou tão animada que já foi logo colocando os dados no sistema.

Temos agora que trabalhar melhor o lado do meu pai. Preciso ajudá-lo com isso. O problema é que meu bisavô que era de Juazeiro do Norte, foi criado em um orfanato, provavelmente no orfanato Jesus, Maria e José, do Padre Cícero. Seu nome é José Mariano da Silva. Sei que ele saiu de lá com aproximadamente 17 anos e alistou-se. Mas ainda não consegui saber como consultar os registros militares.
Se alguém souber, me avisa, ta?

Beijos!!

Nenhum comentário: